Polícia confirma nome do assassino da garota Eveli em Belém do São Francisco

ASSASSINO BELÉM 03

As autoridades policiais não tiveram dificuldades em identificar o suspeito de ter estuprado e matando a pedradas a menina Eveli Kaline da Silva Cruz, de apenas cinco anos, crime que chocou a população da cidade de Belém do São Francisco – PE, na manhã desta terça-feira (15).

ASSASSINO BELÉM 01O nome do acusado é Antônio Joaquim do Nascimento, de 38 anos, que morava em frente a residência da garota e mantinha uma relação saudável com a família da vítima. Ele é pai de dois adolescentes e está separado da mulher.

Em entrevista ao programa Edenevaldo Alves, Rádio Petrolina FM, o capitão Jackson informou que após estuprar e matar a criança, o suposto criminoso colocou o corpo dela em um saco e  o jogou em um terreno baldio ao lado do muro da casa de um vizinho em frente a sua residência.

O capitão Jackson esclareceu ainda que o serviço de inteligência da polícia não teve dificuldades para identificar o criminoso “Na madrugada quando a criança estava sumida nosso serviço já havia suspeitado dele, e aí com a localização do corpo ficou fácil porque resquícios de sangue indicavam em direção ao portão da casa dele. Ao arrombar o portão, verificou-se que o sangue seguia para dentro do muro, pelo corredor lateral, indo até a pia que fica na área de serviço, onde ele executou a criança”, comentou.

No momento em que foi abordado dentro de sua residência o acusado tentou se esconder embaixo de um sofá, mas não reagiu a ordem de prisão. Devido a revolta da população e com receio da tentativa de invasão do prédio da delegacia para linchá-lo o suspeito foi levado para a cidade de Floresta onde se encontra à disposição da justiça.

Deixe uma resposta