Polícia da Paraíba prende ex-marido suspeito de matar policial no Sertão de Pernambuco

A policial militar Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A polícia da Paraíba prendeu, nessa quarta-feira (12), o ex-marido da policial Aline Ribeiro de Araújo, assassinada em Tuparetama, no Sertão de Pernambuco. Francielio Formiga de Lima, de 30 anos, é suspeito de ter matado a policial com dois tiros nessa segunda-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes.

LEIA TAMBÉM

Policial militar é encontrada morta no Sertão pernambucano

Ainda segundo a Polícia Civil, Francielio foi preso em sua casa, no município de Pombal, onde foram encontrados o celular e arma de Aline, que serão periciados. A PM, de 31 anos, foi casada com Francielio durante cinco anos, depois de dois anos de namoro. O casal teve uma filha, hoje com três anos de idade.

O Crime

A policial militar Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência na terça-feira (11). O corpo da PM foi localizado por uma funcionária e apresentava duas perfurações de arma de fogo. A soldado havia entrado para a PMPE há menos de três anos.

Aline era lotada no 23º BPM na cidade de Afogados da Ingazeira. A arma da policial e o celular não foram encontrados na residência. Também foram encontradas luvas cirúrgicas que estavam próximas ao corpo, indicado uma possível premeditação do crime.

Deixe uma resposta