Polícia desarticula quadrilha que agia entre Petrolina e Casa Nova

Rocam
Quadrilha foi presa em Petrolina-PE e Casa Nova-BA

Uma operação conjunta das equipes do Malhas da Lei/5°BPM, NIS 04 e GATI/5°BPM, resultou na prisão de vários criminosos envolvidos em roubo de motos e tráfico de drogas na região.

A operação teve início após o cerco em uma residência na Rua 11, nº 280, bairro Antonio Cassimiro, Petrolina-PE, onde a polícia deu voz de prisão aos primeiros elementos encontrados, na ocasião dois bandidos tentaram fugir e foram capturados em seguida. Na casa foram encontrados: uma moto BIZ sem placa e documentos, 04 munições de revólver cal. 38, 01 grama de uma substância semelhante a cocaína, 72 gramas de maconha e R$ 99,00.

Gate 01Ao deter 04 pessoas  e apreender 01 menor a polícia foi informada que mais um envolvido que morava no Residencial Vivendas, era o responsável pela a venda das motos roubadas, ao chegar no local os policiais conseguiram prender o elemento conhecido como Jasley que confessou a quem teria vendido uma moto que tinha sido roubada pela quadrilha.

Seguindo para o Distrito de Santana do Sobrado, já no município de Casa Nova-BA, a polícia tomou conhecimento trata-se de um cadeirante de nome Audemir Gonçalves Torres, ao efetuarem abordagem na residência foram encontrados cerca de 116 gramas de uma substância semelhante a cocaína.

Todos os envolvidos foram entregues a 1° DPC para providências cabíveis. As equipes contaram também com o apoio da RONDESP, da cidade de Juazeiro-BA.

Na operação foram detidos: Audemir Gonçalves Torres, 60 anos;  Jose Wilson de Souza Filho, 21 anos; Francisco Levino da Silva Neto (Titico), 28 anos; Daniel Manoel da Silva, 18 anos; Raniel Manoel da Silva, 23 anos; Jasley Rodrigues Barbosa, 20 anos e um menor das iniciais J.V.V, de 14 anos.

 

Deixe uma resposta