Polícia Federal investiga explosão da agência dos Correios em Flores

(Foto: Reprodução)

A Polícia Federal está investigando a explosão à agência dos Correios de Flores, que aconteceu durante a madrugada de domingo (3). Pelo menos quatro assaltantes participaram da investida criminosa.

Por volta das 3 h, quatro homens fortemente armados com fuzis e usando máscaras arrombaram a porta da frente da agência com uma barra de ferro e colocaram um artefato explosivo no cofre da agência, causando uma explosão de grande proporção. A quadrilha fugiu do local levando uma quantia não divulgada em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada, realizou algumas incursões, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Federal deslocou equipes para o local para realizar as primeiras investigações e perícias. Testemunhas foram ouvidas para subsidiar as investigações em andamento e um inquérito policial será instaurado.

As investigações ficarão a cargo da Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro para identificar, localizar e prender todos os integrantes da quadrilha. Imagens de circuito interno serão analisadas para identificar e localizar os bandidos. Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do disk-denúncia pelo número 3421 9595.

Com informações do Diário de Pernambuco

Deixe uma resposta