Polícia impede arrombamento de caixa eletrônico no camelódromo de Juazeiro; quatro pessoas foram presas

Material usado na tentativa de arrombamento.

Na noite dessa segunda-feira (07), por volta das 22h20, a Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência de um arrombamento no Caixa Eletrônico do Banco do Brasil situado no interior do Camelódromo de Juazeiro (BA). Imediatamente as guarnições da 73ª CIPM, juntamente com PETO 74°, PETO 76°, Moto Patrulhamento Carcará e Legionários cercaram o local, onde, segundo informações de um popular, o vigilante do Camelódromo se encontrava rendido.

As equipes policiais conseguiram ocupar o local e encontraram o vigilante amarrado. Após incursões, os policiais encontraram os criminosos escondidos nos tetos das demais lojas. Quatro pessoas foram presas, duas residentes em Petrolina (PE) e duas em Juazeiro (BA).

Os suspeitos haviam alugado um ponto comercial no local e alegaram a necessidade de permanecer no interior do recinto durante o período noturno para reforma, já que só é permitida a permanência até 18h. Por volta das 19h renderam o vigilante, desligaram o alarme do caixa e passaram a executar o arrombamento do caixa usando esmerilhadeira, furadeira eletromagnética, dentre outras ferramentas.

Com os indivíduos foram encontrados um revólver calibre .32 e uma pistola calibre .380. Diante dos fatos, os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para o complexo policial para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta