Polícia localiza dois caçadores acusados de matar vigia no Parque Nacional Serra da Capivara

Os dois foram levados ao hospital por volta das 21h dessa sexta, estão recebendo atendimento médico e um deles precisará passar por cirurgia. (Foto: Ilustração/Renato Grimm)

Polícia localiza os dois suspeitos de matar vigia nessa sexta-feira (18) no Parque Nacional Serra da Capivara. Eles estão feridos e custodiados no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, 244 km de Teresina.

Segundo o delegado Hugo Montenegro ,que acompanha o caso três vigias e quatro caçadores entraram em confronto por volta do meio dia, dentro do Parque, na área situada no município de João Costa. O vigia Edilson Aparecido da Costa Silva, foi morto durante a troca de tiros.

“Eles [caçadores] praticamente precisaram se entregar, porque morreriam dentro do Parque devido aos ferimentos. Um deles foi atingido com um tiro na perna e outro no tórax, não dá pra saber ainda como aconteceu essa troca de tiros, porque só um deles conseguiu falar e está muito desorientado ainda”, informou.

Os dois foram levados ao hospital por volta das 21h dessa sexta, estão recebendo atendimento médico e um deles precisará passar por cirurgia. Os dois outros caçadores que teriam participado da ação ainda não foram localizados. Já os dois vigias feridos foram atendidos em São João do Piauí e não correm risco de morrer.

Com informações do G1

Deixe uma resposta