Polícia Militar apreende mais de 15 kg de maconha em Araripina

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Mais de 15 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em Araripina na sexta-feira (26). A 9ª CIPM já vinha monitorando a saída do entorpecente de Cabrobó à Araripina, no Sertão do Estado e ontem conseguiu prender dois acusados de envolvimento com o tráfico.

Segundo as investigações, o entorpecente saiu de Cabrobó acompanhado pelo NIS-4. O entorpecente estava escondido no bairro Alto da Boa Vista, em Araripina sob os cuidados de Aloizio Gomes de Sá. Na residência a PM encontrou 10.470 kg de maconha pronta para consumo.

Aloizio confessou que a droga veio de Cabrobó e havia sido entregue aos seus cuidados na quinta-feira (25). Ele também relatou que parte do entorpecente estava com Vinícius Pereira dos Santos, no Sítio Alagoinha, zona rural da cidade.

Vinícius tentou fugir quando percebeu a chega dos policiais, mas acabou sendo capturado. Com ele a PM encontrou 17.100 kg da mesma droga. Na ação os policiais também apreenderam o veículo utilizado por Aloizio e um revólver calibre 22.

Deixe uma resposta