Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar da Bahia participa da campanha “Natal sem Fome”

(Imagem: Divulgação/ASCOM)

A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) aderiu a Campanha “Natal sem Fome”, promovida pela Organização Não Governamental (ONG) “Ação da Cidadania contra fome, a miséria e pela vida”. A ação solidária visa a arrecadação de alimentos e a garantia de que famílias carentes tenham o que comer durante as festividades de Natal e Ano Novo.

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) estará realizando a coleta dos alimentos na sede de suas unidades, juntamente com os parceiros da Instituição. Todas as Unidades da PMBA de Juazeiro, Curaçá, Senhor do Bonfim, Sobradinho, Campo Formoso, Capim Grosso e Jacobina estão preparadas para receber as doações. As próprias unidades organizarão a entrega dos donativos em comunidades carentes de sua área que deve acontecer no dia 21 de dezembro. Maiores informações, pelo telefone (74) 36141984.

Deixe uma resposta