Polícia Militar da Bahia promove live musical para arrecadar alimentos

Uma live reunindo talentos regionais da música como Trio Granah, Banda Mirage, Alan Cléber, Xandão, Tom Bahia e Mateus do Acordeon. Esta é a pedida cultural para a noite desta quarta-feira (13), às 19h30, pelo Instagram e Youtube que a Polícia Militar da Bahia está promovendo, visando a arrecadação de alimentos para comunidades vulneráveis durante a pandemia do novo Coronavírus em Juazeiro (BA).

A live, que tem o apoio de diversos parceiros a exemplo da Cervejaria Hauss Bier e a Agrovale, segundo o comandante, Major PM Roberto Sampaio de Souza, faz parte do Programa de Amparo Incondicional a Comunidade do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG-Leste).

“Contamos com a participação de todos na doação de gêneros alimentícios presentes na cesta básica que serão distribuídos entre comunidades carentes, como parte complementar das ações que estamos desencadeando”, ressaltou o comandante.

O Major PM Roberto Sampaio comandante da 75ª CIPM acrescentou ainda que o sucesso desse projeto está atrelado à amplitude, difusão e participação de toda comunidade por meio das redes sociais.

A Polícia Militar da Bahia está recolhendo as doações mediante contato prévio pelo telefone (74) 99971-5612 ou poderá ser realizada a entrega na sede da 75ª CIPM ou no 3º Batalhão da Polícia Militar.

Deixe uma resposta