Polícia Militar prende dois homens acusados de homicídio no distrito de Maniçoba, em Juazeiro

Homens estavam armados na hora da prisão. (Foto: Divulgação/PM)

Na noite dessa terça-feira (7), Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – prenderam dois indivíduos acusados de praticarem homicídio no distrito de Maniçoba, Zona Rural de Juazeiro (BA).

Os policiais realizavam rondas ostensivas quando foram informados pelo Centro Integrado de Comunicações que havia um homem vítima de disparo de arma de fogo no povoado do Jatobá.

A equipe policial se deslocou até o local indicado e, ao indagarem testemunhas sobre o fato, foram informados que a vítima estava em uma casa onde trabalhava como caseiro, quando alguém lhe chamou pelo nome. Assim que saiu da residência, o homem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Algumas testemunhas também indicaram dois suspeitos do homicídio.

Diante das informações colhidas, os policiais solicitaram apoio do PETO 75 e iniciaram as diligências no intuito de capturar os autores do homicídio. Ao chegar à casa de um dos suspeitos, foi realizado um cerco e anunciada a presença da polícia.

Duas pessoas saíram da residência. Damião Vieira dos Santos, que ao ser abordado estava com um revólver calibre .38 no bolso, e Cícero Ismael Viera dos Santos, vulgo “galeguinho”.

Dentro da casa, observaram que em uma rede havia outro revólver calibre .38 e nove munições, sendo uma deflagrada, quatro picotadas e quatro intactas. Também foi encontrado uma moto Honda CG cor Vermelha placa KIV-9568 e uma Honda CG cor Laranja, placa HXA-2849.

Os acusados e todo o material foram apresentados na 17ª COORPIN, em Juazeiro, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário