Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar recupera carga roubada no Trevo de Ibó

Seguindo pistas de uma denúncia anônima, policiais militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco, conseguiram recuperar uma carga de pneus que havia sido tomada de assalto no Trevo de Ibó, próximo a cidade de Cabrobó (PE).

De acordo com as informações obtidas pela PM, um caminhão baú havia entrado em uma estrada carroçável próximo ao Assentamento APA, zona rural de Santa Maria da Boa Vista (PE).

Durante a aproximação foi verificada a presença de cerca de 12 homens que atiraram contra o policiamento, fugindo em seguida. Na área, foi localizada parte da carga de pneus Firestone aro 14, totalizando 230 (duzentas e trinta) unidades que com o apoio da equipe do NIS-4/7ªCIPM foi constatado ser produto do roubo de uma carreta VW-19320, placa KFR4446 nas proximidades do Trevo do Ibó.

Em novas diligências foram localizados três homens, que informaram que vieram com mais outros 09 comparsas da cidade de São Lourenço da Mata (PE), para descarregar o produto do roubo, mas não souberam dar informação sobre o resto da quadrilha e disseram que parte da carga já tinha sido repassada para outros dois caminhões.

Segundo eles, um veículo gol preto, geração 6, conduzido por uma pessoa deu apoio ao grupo. Os pneus foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista e os homens detidos foram encaminhados para a Delegacia em Cabrobó onde foram autuados em flagrante delito sendo posteriormente recolhidos.

Deixe uma resposta