PM vai intensificar fiscalização para identificar eventos clandestinos no período do carnaval em Petrolina

(Foto: Arquivo)

Começa hoje (12) em Petrolina, Dormentes e Afrânio a Operação Esforço Concentrado que reunirá Polícia Militar, Polícia Civil e equipes da Vigilância Sanitária e Secretaria de Meio Ambiente, da prefeitura de Petrolina para combater eventos clandestinos, durante o período do Carnaval.

Com a suspensão da festa de Momo, por causa da pandemia do novo coronavírus, não é permitido realizar festas públicas ou privadas, mesmo sem cobrança de ingresso, como também shows e aglomerações durante o período carnavalesco. Por isso, de acordo com o comandante do 5º Tenente Coronel Cleto Ribeiro, uma força tarefa foi criada para coibir essas ações.

“Nossa inteligente está monitorando as redes sociais, uma vez que alguns eventos estão sendo divulgados nas redes sociais e também orientamos os cidadãos que ao perceberem uma movimentação entranha ou aglomerações de pessoas, liguem para o número 190 que iremos intervir de imediato”, afirmou o comandante durante entrevista em uma rádio local.

O Ten. Cel. Cleto Ribeiro disse ainda que haverá um efetivo específico para essa finalidade e que haverá também fiscalização na área ribeirinha no final de semana. “Importante é que o cidadão, ele tenha consciência que é um momento de se resguardar e aguardar o momento certo para as possíveis comemorações”, concluiu o comandante do 5º BPM.

Deixe um comentário