Polícia prende acusados de envolvimento no assassinato de um homem que foi decapitado em Ouricuri

Uma ação conjunta de policiais civis da 201ª Delegacia de Ouricuri, 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DENARC – Ouricuri) e policiais militares da Equipe Malhas da Lei, resultou na prisão de dois adultos e quatro menores envolvidos no assassinato de Erisvaldo Manoel de Souza, de 35 anos. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (07), na cidade de Ouricuri (PE).

A elucidação do fato que culminou com a detenção dos suspeitos aconteceu na noite desta quarta-feira (08), após os policiais efetuarem a apreensão de dois menores e a prisão de um adulto, além de identificar mais três envolvidos no fato. Durante a investigação, os policiais chegaram a uma casa na Rua Joaquim Angelino Filho, s/nº, bairro Alto Paraíso, em Ouricuri.

LEIA TAMBÉM

Ouricuri: homem é encontrado morto com diversas perfurações no corpo

Erisvaldo Manoel de Souza (Vítima).

No local, onde havia cinco crianças, foram encontradas diversas manchas de sangue no chão, no muro, na porta, nas paredes e em uma camisa.

Os investigadores foram informados que, na noite de terça-feira (07), a vítima ingeria bebida alcoólica dentro da casa com os acusados, quando houve um desentendimento e aconteceu uma briga corporal entre Erisvaldo (vítima) e um dos homens identificado por Genivaldo Vasconcelos de souza, ex-presidiário.

As crianças, que também estavam em casa no momento da confusão, foram levadas para um quarto enquanto Genivaldo decapitava Erisvaldo com um objeto cortante, provavelmente um facão.

Após o assassinato, com a ajuda dos demais envolvidos, o corpo foi colocado em uma carroça e jogado em um terreno baldio. Em seguida, atearam fogo na cabeça da vítima sendo encontrado apenas partes dela, porém, parcialmente carbonizadas. Enquanto isso, uma menor lavava a casa na tentativa de destruir as provas. Os presos encontram-se a disposição da justiça.

Deixe um comentário