Polícia prende cinco homens que pretendiam assaltar empresário em Petrolina

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Cinco homens foram presos na último terça-feira (4) em Petrolina (PE), suspeitos de planejar um assalto a um empresário da cidade pernambucana. De acordo com o 2º Batalhão Integrado Especializado (2º Biesp), os suspeitos são do município de Casa Nova, na Bahia.

A equipe do 2° BIEsp recebeu as informações do Serviço de Inteligência. Após buscas no local do suposto assalto, às 17h30 foi encontrado, o carro de um dos envolvidos no no bairro Dom Avelar. Ao avistar o policiamento, ele fugiu em direção a uma casa.O fugitivo identificado como David de Castro Viera Dias, foi detido, e ao realizar busca na na residência, os policiais apreenderam dois revólveres no telhado da residência. O policiamento achou ainda 11 munições intactas e mais seis munições no bolso do short de outro suspeito, identificado como Raphael Fernandes Castro.

Os dois imputados  foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os revólveres e as munições, além do carro e o condutor Elimario Souza Leite, o dono da casa Jonas Rodrigues Ribeiro de Souza, e também outro comparsa, identificado como Eduardo dos Anjos Souza. Segundo a Polícia, todos já tinham ficha criminal e foram presos em flagrante por crime de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações do G1

Deixe uma resposta