Polícia prende duas mulheres por tráfico de drogas em Juazeiro

(Fotos: Divulgação/RONDESP NORTE)

Nesta terça-feira (17) equipes da RONDESP NORTE prenderam duas mulheres com drogas no bairro Nossa Senhora da Penha, em Juazeiro. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Segundo informações da polícia, durante rondas no bairro um homem foi visto em atitude suspeita e fugiu quando avistou a viatura, entrando em uma residência. Em uma vistoria no local, moradores informaram que ele teria pulado o muro. Ainda com a população, os policiais conseguiram descobrir o nome do suspeito, conhecido como “Pitoco” e que ele morava em um espaço alugado.

No endereço indicado pelo os moradores, a polícia encontrou duas mulheres, que informaram que o suspeito não estava no local. Durante a busca no local, foram encontrados dois embrulhos com maconha, uma peteca, uma pedra de crack, R$ 23,00 e um aparelho celular.

As duas mulheres informaram que teriam passagem pela polícia, por tráfico de drogas e na sequencia foram encaminhadas, junto com o material apreendido, para à delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro.

Deixe uma resposta