Polícia prende homens acusados de furto e posse ilegal de arma de fogo no interior de Petrolina

(Foto: Polícia Militar)

As prisões aconteceram por volta das 11h da manhã deste sábado (23), na comunidade conhecida como Vila 12, zona rural de Petrolina. Acionada por um policial militar que estava de folga, a PM foi averiguar uma situação de furto ocorrido na madrugada do dia 18 deste mês, na qual, uma pessoa teria furtado objetos de uma residência da comunidade.

A vítima do roubo teria ido até a casa do acusado em busca de seus pertences e foi ameaçada pelo o suspeito que estava com uma arma de fogo. A vítima saiu imediatamente do local e solicitou a presença da Polícia através do policial que estava de folga.

Uma viatura foi prontamente enviada ao local, onde identificou o suspeito, bem como efetuado a apreensão da arma de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, e obtido a informação de onde estaria o segundo envolvido e os demais pertences.

Chegando ao local indicado, foi encontrado o outro envolvido, bem como o restante do material furtado sendo 01 ventilador e 01 televisor, além de 03 pés de Maconha, 01 simulacro de arma de fogo, 02 armas de pressão bem como 02 facas.

Todo material apreendido e os suspeitos foram apreendidos na Delegacia da Polícia Civil em Petrolina.

Deixe um comentário