Polícia prende quatro traficantes e drogas no bairro Jardim Flórida, em Juazeiro

(Foto: Divulgação)

Durante a manhã desta quarta-feira (28), uma equipe da RONDESP NORTE localizou e prendeu quatro traficantes e 500g de maconha no bairro Jardim Flórida, em Juazeiro.

A polícia chegou até o local, através de uma denúncia sobre tráfico de drogas no bairro Jardim Flórida. Durante uma ronda a equipe encontrou João Paulo de Souza Pereira, de 19 anos, com 500g de maconha. O acusado informou a origem da droga e que adquiriu por R$ 300,00, com Andrei Vinicius de Brito.

Em outra residência a polícia encontrou Rodrigo Rodrigues, de 19 anos e durante uma busca encontraram 3,5kg de maconha embalada num saco de nylon no quintal casa; 50g mesma erva embrulhada em um saco plástico, tipo “trouxinha de maconha”, na cozinha; uma balança digital pequena de cor branca e uma balança de “gancho”.Outros dois jovens em atitude suspeita nas proximidades da casa do suspeito foram abordados e na busca pessoal foram encontradas com eles pequenas quantidades de maconha, os rapazes afirmaram que são usuários e que faziam pequenas distribuições de drogas (aviões) em troca de maconha para consumo próprio.

Os envolvidos junto com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Juazeiro.

Deixe uma resposta