Polícia prende suspeitos do triplo homicídio em Caruaru

(Foto: Divulgação)

A polícia conseguiu localizar e prender neste sábado (25) três suspeitos de envolvimento no triplo homicídio em Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru. Os envolvidos moravam a menos de 1km de distância da casa das vítimas.

Segundo informações da polícia, um dos suspeitos de 23 anos era mecânico e tinha recentemente inaugurado uma oficina de motos em Lagoa do Paulista. Mas o local servia de fachada e na verdade era usado como desmanche de motocicletas. Segundo a Polícia, foi ele quem chamou os outros dois envolvidos para roubar as motos da família.

Durante o assalto a família, um dos suspeitos foi reconhecido e encontrou em luta corporal com uma das vítimas, o criminoso saiu da casa e afirmou que voltaria para matar todos.

“Uma delas reconheceu ele, lutou com ele. Ele saiu e disse que ia matar todo mundo e fez mesmo. Ele tava triste e a gente queria saber o que ele tinha. Ficou estranho após o crime”, disse a mãe de um dos suspeitos.

O operador de máquina, Alex Silva, cunhado do suspeito de 23 anos, confirmou que as famílias se conheciam e tinham bom relacionamento. “O pai dele está na rua para prestar depoimento, está lá, não para de chorar. Quem imaginava que o filho mais novo da família faria uma coisa dessas? Isso não existe, se fez tem que pagar. Porque quem está sentindo a dor é a família”, comentou.

Com informações do G1

Deixe um comentário