Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Policiais civis da delegacia de Ouricuri continuam com posto de coleta de donativos para famílias de Bodocó

Sob o comando do delegado Jairo Marinho, policiais civis da delegacia de Ouricuri (PE), instalaram um posto de coleta de donativos para serem doados as famílias que ficaram desabrigadas por causa das chuvas. Hoje (25) até final do dia, a delegacia móvel da polícia civil usada na Operação Força no Foco, que funciona em um ônibus, vai estar percorrendo as ruas da cidade de Ouricuri para os moradores possam fazer suas doações sem precisar se descolar de casa.

Mas quem preferir pode ir até a delegacia deixar sua doação. Segundo o delegado Jairo Marinho, a campanha não prazo para terminar. “Toda e qualquer doação é bem-vida. Alimentos, água mineral, roupa, calçados, agasalhos. Qualquer pessoa pode doar o que puder”, disse o delegado.

As doações estão sendo encaminhadas para um posto de arredação central, que fica na cidade de Bodocó (PE), para serem distribuídas com as pessoas afetadas pelas enchentes.

Deixe uma resposta