Policiais do 2° BIEsp efetuam prisão de traficante que plantava maconha em casa no São Joaquim

Na noite dessa segunda-feira (30), por volta das 18h40, policiais do 2º BIEsp efetuaram a prisão de um traficante no bairro São Joaquim, em Petrolina (PE). O acusado plantava maconha em sua casa para comercialização.

A guarnição avistou o suspeito em atitude suspeita e realizaram abordagem pessoal. Após as buscas, os policiais encontraram várias fotos com plantações de maconha. O acusado afirmou que cultivava a droga no quintal da sua residência, mas que já havia colhido o material.

Após autorização do suspeito, o efetivo policial fez buscas na residência do indivíduo, onde foram encontradas 10 trouxas de maconha de diferentes tamanhos e um recipiente de plástico com a droga.

O acusado assumiu que a droga encontrada fazia parte da sua plantação. Após mais buscas, foi encontrada ainda uma pequena planta de maconha no quintal da casa. Além disso, foram apreendidos um relógio, um celular e um canivete cabo de madeira.

O suspeito foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O mesmo foi algemado segundo súmula vinculante n°11/STF. Vale salientar que o mesmo não sofreu nenhum tipo de agressão física ou psicológica.

Deixe uma resposta