Policiais do 2º BIEsp prendem dupla por tráfico de drogas em Petrolina

(Foto: Divulgação/2º BIEsp)

Na noite da última quarta-feira (12), uma guarnição do 2°BIEsp, realizava rondas no bairro Jardim São Paulo, quando avistou duas transeuntes em atitude suspeita.

Durante o acompanhamento policial, o efetivo flagrou uma das mulheres se desfazendo de um invólucro contendo cocaína. Ao ser abordada e questionada, a suspeita informou que a droga pertencia a outro indivíduo, que estaria no bairro João de Deus.

Em diligência no bairro indicado pela mulher suspeita, o indivíduo foi encontrado em via pública. Durante busca pessoal, os policiais encontraram outra porção de droga. O acusado relatou à guarnição que a droga não era de propriedade dele, mas que pertencia à mulher detida pela equipe no Jardim São Paulo.

Diante das informações colhidas, ao efetivo seguiu à residência da suspeita, onde foram encontrados 2,080 Kg de haxixe; 54 gramas de cocaína; duas balanças; dois celulares; além de R$ 649,00.

Os imputados, juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Deixe uma resposta