Policiais do 2º BIESP prendem homem em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Durante deslocamento ao distrito de Nova Descoberta em Petrolina (PE) para realização de uma operação num determinado bar da localidade, as guarnições do 2º BIEsp avistaram um homem, identificado como Sharlesson Cipriano da Silva, portando uma bolsa, em atitude suspeita na Rua do Rio.

Ao ser dado voz de parada, o mesmo empreendeu fuga em direção à sua residência. Antes de chegar ao destino almejado, durante o acompanhamento, o imputado dispensou, num matagal próximo à sua residência, a bolsa contendo uma caixa preta e uma sacola com certa quantidade de entorpecentes.Ainda em decorrência do acompanhamento, o mesmo entrou em uma residência onde o efetivo o acompanhou e o deteve na sala da casa. Logo após efetuar a abordagem, foi encontrado próximo do mesmo, um revólver cal. 38 (nº de série 171968) com duas munições pinadas em baixo de uma estante.

De acordo com informações da polícia, além da arma e munições, na ação foram apreendidas, 18 g de substância semelhante a crack; 8,5 g de substância semelhante a cocaína; 370 g de substância semelhante a maconha. O imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais.

Deixe uma resposta