Policiais do 2º BIEsp prendem quatro condutores por embriaguez em Petrolina

(Foto: Divulgação/2º BIEsp)

Durante patrulha realizada ontem (5), policiais militares do 2º BIEsp flagraram vários condutores trafegando pelas ruas de Petrolina sob influência de álcool. Na ação policial, ao todo, quatro condutores foram devidamente autuados pela infração de trânsito de Dirigir sob influência de álcool (Art. 165, CTB), cuja multa corresponde a R$ 2.934,70, e ainda conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil por infringir o crime de alcoolemia (Art. 306, CTB).

No bairro Antônio Cassimiro, a polícia prendeu o condutor de uma moto Fan preta, placa PFX 2879, após o teste do bafômetro acusar 0,96mg/L.

Já no bairro Vila Mocó, mais precisamente na Avenida da Integração, dois motoristas foram detidos por terem sido flagrados dirigindo embriagados. De acordo com a PM, o teste do  bafômetro do condutor do Ford Ka prata, placa  NXV-4871, apontou consumo de 1,01mg/L, e o teste do condutor do Fiat Uno cor cinza, acusou 0,80mg/L.

No José e Maria, além da prisão por pilotar embriagado, a situação foi agravada pelo crime de desacato a autoridade. Segundo informações do 2º BIEsp, ao passar por dois indivíduos numa moto CG Fan de cor preta, placa PCR 9264, ambos começaram a proferir palavras de baixo calão, ofendendo os policiais. Ao realizar abordagem, foi constatado que ambos estavam embriagados.

Ao ser realizado o teste do bafômetro no condutor da motocicleta, o equipamento apontou 0,56mg/L. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para prisão por crime de Desacato, além do crime de Alcoolemia do condutor.

Deixe uma resposta