Policiais do 2º BIEsp se envolvem em acidente próximo à Jutaí

(Foto: Reprodução/Internet)

Uma viatura do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) de Petrolina se envolveu em um acidente automobilístico na manhã dessa quinta-feira (1º). O veículo capotou próximo ao trevo Jutaí, em Lagoa Grande, Sertão do Estado.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Militar, quatro PMs estavam no veículo na hora do acidente. Eles foram atendidos inicialmente no Hospital de Lagoa Grande e encaminhados ao Hospital Universitário de Petrolina. Ainda não se sabe o que teria ocasionado o acidente.

Dois policiais já receberam altas e outros dois seguem em atendimento na unidade médica, realizando exames. O Blog entrou em contato com o HU e estamos aguardando informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

Confira a seguir a nota emitida pela PM de Pernambuco sobre o acidente:

A Polícia Militar de Pernambuco esclarece que, por volta das 6h desta quinta-feira (1), uma equipe do 2° Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), sofreu um acidente próximo ao trevo Jutaí.

Quatro policiais militares estavam no veículo que capotou. Eles foram socorridos ao hospital de Lagoa Grande e transferidos ao Hospital de Traumas, em Petrolina. Dois deles já receberam alta e outros dois continuam na unidade de saúde realizando exames.

O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia no local.

Deixe uma resposta