Policial: Homem é detido pela Guarda Municipal de Petrolina com 88 gramas de maconha na Ilha do Fogo

Guarda na IlhaA ação aconteceu na manhã de domingo, 3, quando a equipe da Guarda Municipal de Petrolina (GM), ao realizar abordagens nos banhistas da Ilha do Fogo encontrou um homem com 88 gramas de maconha nas partes íntimas.

De acordo com a GM, Davi Martins do nascimento, 25 anos, é o dono da erva e que havia resistido a abordagem sendo necessário o uso de dispositivo elétrico incapacitante para detê-lo.

Segundo o secretário de Segurança Cidadã, Jenivaldo Santos, “todas as ações da Guarda, vem amentando a quantidade de entorpecentes apreendidos no local, assim como a condução de indivíduos encontrados em condutas ilegais a Delegacia de Polícia Civil”, pontuou.

 Os dados registrados pela Guarda, durante o início dessa nova temporada de segurança na Ilha mostram que, já foram lavrados 25 boletins de ocorrência com condução de usuários e portadores de entorpecentes até a Delegacia de Polícia Civil. Mais de 2 quilos de maconha foi apreendido pela corporação, e cerca de 100 gramas de cocaína.

Deixe uma resposta