Polícias Civil e Militar iniciam Operação Paz na Estrada no trecho baiano da BA 210 e BR 116

(Foto: Divulgação)

Por volta das 18h30min da noite desta sexta-feira (15), as policias Civil e Militar de Abaré e Chorrochó, ambos municípios baianos, deram início ao Plano de Ação Paz na Estrada do mês de junho. O objetivo da operação é a redução dos índices de criminalidade, com “foco” aos roubos que vem ocorrendo na BA 210, BR 116, com trabalho de ostensividade, abordagens a pessoas e veículos, visando à apreensão de drogas, armas e outros objetos ilícitos.

A equipe teve a frente das operações os Delegados Lucynalva Freire e Marcos Antonio e contou com um efetivo de sete policiais. Foram percorrido diversos trechos de estradas vicinais, passando pela BA 210 na divisa dos dois municípios próximo a Jatubarana, seguindo até Abaré e em seguida da entrada da cidade de Abaré circulando na via BR 116.

Foi instalado um ponto de apoio para abordagens nas proximidades da Caixa D Água/ Curral da Pedra km 18 fazendo trabalho de ostensividade nos principais pontos onde vinham acontecendo assaltos. A operação fez diversas abordagens e revistou carros e motos durante todo o percurso proporcionando paz e segurança para todos que trafegam pela região.

Deixe uma resposta