Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Política: Maria Elena e Osório Siqueira devem disputar vaga para Deputado Estadual

Vereadores disputam vaga para deputado estadual.

A corrida para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) começa a tomar forma em Petrolina. Com vários nomes buscando o apoio do prefeito Miguel Coelho, três parecem ter saído na frente em busca de duas vagas.

Zé Coelho, que é primo de Miguel, já estaria com o apoio garantido do chefe do Executivo Municipal. A outra vaga estaria sendo disputada por Maria Elena, que deixou a secretaria de esporte e cultura para seguir seu sonho de ser deputada estadual, e o presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira.

Com isso, o grupo de Miguel disputaria com Lucas Ramos, que desistiu de disputar uma vaga no Congresso Nacional para Deputado Federal e Odacy Amorim, que buscaria a reeleição. Ambos seriam apoiados pelo Governador Paulo Câmara, que é oposição a Miguel e seu pai, Fernando Bezerra, que deve disputar o cargo de governador do estado.

Há pouco mais de sete meses para as eleições 2018, os grupos vão tomando forma e as especulações começam a dar espaço às decisões concretas.

Deixe uma resposta