Ponte que liga Vale do Grande Rio ao Ouro Preto passa por melhorias

(Foto: Ascom)

Uma das principais preocupações dos moradores dos bairros Vale do Grande Rio e Ouro Preto, em Petrolina, a ponte que liga as duas comunidades recebeu melhorias da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) nessa semana.

Barreiras de proteção foram implantadas, para garantir a segurança dos pedestres e condutores de veículos que trafegam no local. A medida é paliativa, enquanto uma ponte não é construída no local, cujo orçamento é de quase R$ 500 mil.

A meta da Prefeitura é iniciar a obra em 2019, já que o projeto está pronto. “Assim que as demandas sobre a falta de estrutura da ponte começaram a chegar, o prefeito Miguel Coelho nos pediu prioridade para resolver essa questão. Infelizmente, a burocracia do serviço público nem sempre ajuda e faz com as respostas demorem um pouco mais do que deveriam, mas agora já temos uma perspectiva de atender essa reivindicação, proporcionando mais conforto e dignidade para as pessoas”, disse o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

Um Comentário

  • Sempre Atento

    11 de outubro de 2018 at 17:13

    Pense numa grande melhoria,não dou uma semana para estes ferrinhos não ficar mais nem um pedaço,tudo na gambiarra,sei não mas sei lá,mas o povo se contenta com tudo,não ver se contentaram com a bolsa família para ficarem dependendo de esmolas de políticos,que sofram.

    Responder

Deixe uma resposta