Ponto exclusivo da Caixa para o agronegócio em Petrolina: “investimento importantíssimo”, avalia vereador Marquinhos do N-4

O vereador Marquinhos do N4, do Podemos de Petrolina-PE e líder da oposição na Câmara Municipal, integrou o grupo de vereadores que recepcionou na última quinta-feira (5), os superintendentes da Caixa Econômica Federal (CEF), Rafael Mantai, e Vinícius Almeida, em visita feita à Casa Plínio Amorim.

Em conversa com os vereadores, os representantes da Caixa destacaram como objetivo principal à visita de cordialidade, o fortalecimento da instituição financeira com o poder legislativo municipal.

Durante a reunião, os vereadores foram informados que Petrolina ganhará um ponto de atendimento exclusivo para o público do agronegócio, o único em Pernambuco, devido importância do setor agrícola na região.

Em 2020 foram injetados R$ 500 milhões somente com o auxílio emergencial, o que, segundo os superintendentes, representa 790 mil pagamentos realizados nas três agências da cidade.

Para Marquinhos, Petrolina possui uma das maiores produções agrícolas do país e a cidade e os produtores locais vão poder acessar os serviços da Caixa num ambiente exclusivo para o setor.

Deixe uma resposta