População da zona rural de Petrolina pede mais segurança

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Moradores de localidades na zona rural do município de Petrolina (PE) entraram em contato com o blog Waldiney Passos para solicitar mais segurança. De acordo com o pedido, é difícil ver a Polícia Militar realizar rondas nesses locais.

As comunidades que sentem falta de rondas ostensivas são: Água Branca, Icó, Uruais, Cruz de Salinas, Buenos Aires, Atalho, Ramalhete, Caldeirão, Carretão, Caatinga Grande, Areial, Maravilha, entre outros.

Os moradores dessas localidades afirmam que “já faz muito tempo que viram uma viatura policial nessas regiões”. Eles pedem providências às autoridades competentes, já que, segundo a denúncia, o número de violência tem crescido continuamente.

Um morador de uma dessas localidades, que se identifica como Kito Vaqueiro, informou que para fazer um B.O (Boletim de Ocorrência) de qualquer natureza chega a percorrer cerca de 50 quilômetros.

Além de mais rondas ostensivas da Polícia Militar, os moradores gostariam que fossem instalados postos policiais para aumentar a sensação de segurança nas comunidades.

Deixe um comentário