Popular reclama da prefeitura de Petrolina por atraso de conclusão de obra no Alto do Cocar

Rua 21 Alto do Cocar

O marchante e petrolinense Creomildo de Souza no uso de seu papel cidadão reclama da prefeitura de Petrolina pelo atraso na obra de pavimentação da Rua 21, ou José Inácio Pereira, no bairro Alto do Cocar, zona oeste do município.

Segundo Souza, a obra que começou em outubro de 2015 estava prevista para ser inaugurada no dia 3 de janeiro desse ano, mas até agora nada, e o atraso da sua conclusão gera problemas não só no cotidiano dele como também na vida dos moradores locais.

Creomildo Alto do Cocar 1O prefeito tem que entender que aqui nessa rua mora crianças, idosos e todos sofrem na poeira. Além disso, nós moradores não podemos nem encostar os nossos carros e muitos estão pagando estacionamento privativo, o pior é que se adoecer uma pessoa! Espero que ele tenha mais atenção no serviço”, desabafou.

Em nota a prefeitura diz que obra está em andamento. O cronograma atrasou e já foi feito termo aditivo por mais três meses. A previsão de término da obra de pavimentação da Rua 21, José Inácio Pereira, do Alto do Cocar, é para o mês de abril de 2016.

Deixe uma resposta