Por falta de higiene, Vigilância Sanitária interdita lanchonete no Centro de Petrolina

(Foto: Ascom/PMP)

Uma lanchonete localizada na Avenida Fernando Góes, no Centro de Petrolina, foi interditada pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária, nesta segunda-feira (27). Durante a vistoria, os fiscais constataram que o estabelecimento estava funcionando sem condições de higiene necessárias para a produção dos alimentos.

“Nossas equipes continuam intensificando as ações em diversos estabelecimentos da cidade com o objetivo de minimizar o risco à saúde pública oferecido pelo consumo de alimentos impróprios. Nesse caso, o estabelecimento estava com licença provisória e nossos fiscais encontraram irregularidades no local, por isso, o estabelecimento foi interditado até que todos os problemas sejam sanados e somente poderá funcionar assim que possuir a Licença de Funcionamento expedida pela Vigilância Sanitária”, destacou o diretor-presidente da agência, Marcelo Gama

De acordo com a Vigilância Sanitária, a população pode colaborar com a fiscalização, denunciando casos como este, através da Ouvidoria do Município, pelo número 156.

Deixe uma resposta