Por meio de nota, DNIT afirma que obra na Sete de Setembro reduziu o ritmo, mas não está paralisada

(Foto: blog Waldiney Passos)

Iniciada em janeiro desse ano, as obras da Avenida Sete de Setembro, em Petrolina não foram interrompidos, segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), responsável pela duplicação. Por meio de uma nota enviada ao Blog na tarde dessa quinta-feira (5), o DNIT esclarece que houve sim uma diminuição no ritmo do serviço, mas em nenhum momento os serviços foram paralisados.

Ainda segundo o DNIT, a diminuição do ritmo teve início no período das chuvas de fevereiro. O Departamento informou também que a empresa contratada para a execução da duplicação está trabalhando na drenagem da Avenida desde essa época e a conclusão da obra será o mês de junho.

Confira a íntegra da nota do DNIT:

DNIT ESCLARECE

De acordo com o setor competente, a duplicação da BR-428/PE (Av. Sete de Setembro), em Petrolina, não foi paralisada. Na verdade, houve uma redução no ritmo de execução dos serviços na via devido ao incomum volume de chuvas que vem ocorrendo na região desde fevereiro. No momento, a empresa contratada realiza serviços de drenagem e está se preparando para retomar, dentro de quinze dias, a execução regular da obra, cuja conclusão está prevista para o próximo mês de junho.

Núcleo de Comunicação Social

SR/DNIT/PE

Deixe um comentário