Por meio de nota, prefeitura de Petrolina fala sobre entulho descartado no Distrito Industrial

(Foto: ASCOM)

Na última segunda-feira (12), o Blog Waldiney Passos publicou uma matéria sobre o entulho descartado indevidamente às margens da Rua Noventa e Oito, no Distrito Industrial de Petrolina (PE). A denúncia partiu dos moradores que trafegam pela rua e se sentem prejudicados, já que o entulho tomou parte do asfalto.

LEIA TAMBÉM:

Moradores reclamam de entulho no Distrito Industrial de Petrolina

No dia da publicação, nossa produção entrou em contato com a Prefeitura de Petrolina, mas só obtivemos resposta ontem (13). Por meio de nota, a gestão municipal informou que o entulho é de responsabilidade da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD DIPER). Confira a nota na Integra:

“Acerca do entulho descartado indevidamente no Distrito Industrial, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) informa que a demanda é de responsabilidade da Ad Diper, um órgão do Governo do Estado que é  responsável pelo Distrito Industrial. Sendo assim, o cidadão deve buscar resoluções do problema dessa natureza junto ao Governo do Estado.”

Nós também entramos em contato com a AD DIPER, mas até o momento não obtivemos resposta do órgão responsável pelo Distrito Industrial da cidade.

Deixe uma resposta