Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Potencial cultural de Petrolina é tema de reunião da secretaria de cultura, turismo e esportes

(Foto: Divulgação)

A equipe da secretaria de Cultura, Turismo e Esportes esteve em reunião nesta quarta-feira (26) para discutir as potencialidades culturais de Petrolina e as políticas de fortalecimento do setor.

Durante o encontro, que contou com a presença da gestora da pasta, Maria Elena de Alencar, o escritor e produtor cultural, Jorge Luís Braz, participou para falar dos desafios da área cultural.

A reunião pautou ainda os projetos que podem expandir a cultura local. Segundo a secretária, o objetivo é ampliar as discussões. “Estamos aqui para conversar sobre o pensar cultural, precisamos reconhecer a força da nossa Petrolina e encontrar caminhos para expandir o que temos de maior e melhor”, destacou Elena.

Na oportunidade, Braz também lembrou que Petrolina pode tornar-se um grande polo cultural. “A cultura precisa ser pensada para o bem de toda a comunidade e não tenho dúvida que esta cidade tem capacidade de ser um polo da cultura brasileira”, disse o produtor cultural.

Deixe uma resposta