Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Poucas ocorrências são registradas nos primeiros dias do São João de Petrolina

Segurança no São João de Petrolina tem sido reforçada.

A Polícia Militar de Pernambuco divulgou o balanço das duas primeiras noites do São João de Petrolina, que começou nessa sexta-feira (14), no Pátio de Eventos Ana das Carrancas. Cerca de cem mil pessoas curtiram a festa durante os dois primeiros dias de evento, que foi marcado pelo clima de alegria e segurança.

De acordo com a PM, na noite de abertura apenas dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) foram registrados, um inquérito policial foi instaurado para investigar o uso de moedas falsas e 38 pessoas foram detidas no Posto de Comando, a maioria se envolveu em brigas, seis delas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, as demais foram liberadas ao final do evento.

No sábado (15), houve foi instaurado um inquérito sobre um furto de celular e quarenta e uma pessoas ficaram detidas no Posto de Comando, apenas uma foi encaminhada à delegacia.

O esquema de segurança do São João de Petrolina envolver mais de 500 profissionais por noite, envolvendo agentes da Guarda Municipal, Polícias Civil, Rodoviária e Militar, além dos profissionais de uma empresa de segurança privada. A meta, segundo a organização do evento, é manter por mais um ano, uma festa sem incidentes graves.

Deixe uma resposta