Prazo de entrega dos documentos para o Processo Seletivo Simplificado da Saúde e Educação em Juazeiro é prorrogado

(Foto: Internet)

A Prefeitura de Juazeiro (BA), através da Secretaria de Saúde e da Educação, informou que, devido a dificuldade de selos para autenticação dos documentos autenticados do Processo Seletivo Simplificado, o edital 04/2016 foi alterado.

As cópias autenticadas dos documentos podem ser entregues no período de 09 a 11 de janeiro de 2017, das 9h as 15h, no Núcleo Administrativo de Juazeiro (NAJ), localizado no Distrito Industrial, bairro João Paulo II, pavilhão 2, nº 2. Os candidatos que não apresentarem os documentos autenticados no prazo serão eliminados do certame.

As inscrições do processo seletivo para contratação de cadastro reserva para profissionais que desenvolverão atividades de nível fundamental, médio, técnico e superior em setores e serviços ligados à Secretaria Municipal de Saúde e da Educação encerram na tarde desta sexta-feira (23).

Mais informações sobre o cronograma do processo seletivo, carga horária, remuneração, documentos e requisitos necessários, especificação das funções, entre outras, constam do edital publicado na íntegra no site da Prefeitura Municipal.

Deixe uma resposta