Último prazo para eleitor fazer a Biometria é até março, diz TRE

Urna eleitoral 2014

O novo sistema eletrônico de votação adotado no Brasil com impressão digital a Biometria de acordo com Tribunal Regional Eleitoral é referência mundial.

O sistema abrange mais de 143 milhões de pessoas (dados de janeiro de 2015). Para esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre a Biometria, o Tribunal Superior Eleitoral criou a página para recadastramento ou agendamento virtual, clique aqui e faça já o seu recadastramento.

Todos os eleitores inscritos nos municípios abrangidos pela revisão com biometria, definidos pelo TRE/PE, inclusive os maiores de 70 anos e menores de 18, que desejarem continuar votando devem fazer o recadastramento.

Confira os municípios onde o TRE está realizando a revisão do eleitorado com serviço biométrico:

Amaraji, Araçoiaba, Barra de Guabiraba, Bezerros, Bom Jardim, Bonito, Brejão, Buenos Aires, Calçado, Camocim de São Félix, Chã de Alegria, Frei Miguelinho, Glória do Goitá, Iguaraci, Ingazeira, Jatobá, Jucati, Jupi, Lajedo, Limoeiro, Machados, Nazaré da Mata, Olinda, Paranatama, Passira, Paulista, Petrolina, Pombos, Quixaba, Sairé, Santa Cruz de Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, Solidão, Tacaratu, Tracunhaém e Vitória de Santo Antão.

De acordo com a Justiça Eleitoral o prazo será encerrado em 31 de março de 2016.

Deixe uma resposta