Prazo para inscrições do Festival Edésio Santos da Canção acaba nesta sexta

(Foto: ASCOM)

O 19º Festival Nacional Edésio Santos da Canção vai premiar os vencedores com prêmios em dinheiro e troféu. (Foto: ASCOM)

Acaba nesta sexta-feira (30) o prazo para as inscrições da 19ª edição do Festival Nacional Edésio Santos da Canção (FESC). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente, na sede da Secretaria de Cultura e Juventude (SECJU) entregando a ficha de inscrição preenchida, disponível juntamente com o edital que pode ser acessado clicando aqui.

Os interessados podem fazer as inscrições também pelos Correios, que devem ser encaminhadas à Secretaria de Cultura e Juventude de Juazeiro, situada à Avenida Carmela Dutra, Nº 683, Centro, Juazeiro-Bahia, CEP – 48.903-530. Aqueles que quiserem realizar a inscrição deste modo deverão adquirir o regulamento e ficha de inscrição através do site, e depois de preenchida a ficha, enviar com aviso de recebimento (AR) para o endereço da secretaria. 

O 19º Festival Nacional Edésio Santos da Canção vai premiar os vencedores com prêmios em dinheiro – mais de 30 mil reais – e troféus que levam nomes de personagens lendários, como o Nego D’Água; Vaporzinho; Serpente da Ilha do Fogo; Carranca do São Francisco, e de pessoas ligadas diretamente ao Rio São Francisco, como uma lavadeira e um pescador. O “Velho Chico”, como é conhecido o mais brasileiro dos rios, será o grande homenageado desta edição do festival.

O Festival Nacional Edésio Santos da Canção será realizado nos dias 03, 04 e 05 de novembro de 2016, e promete ser um dos melhores já realizados desde a sua primeira edição. Mais informações na sede da Secretaria de Cultura e Juventude de Juazeiro, no horário de 08h às 12h e de 14h às 18h e também pelo telefone: (74) 3614 2652 ou pelo e-mail: [email protected]

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta