Prazo para se inscrever na seleção da SEDESDH termina nesta quarta-feira

(Foto: ASCOM/PMP)

Termina nesta quarta-feira (5) o prazo para se inscrever no processo seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh) de Petrolina, para atuar na assistência social. A seleção visa a contratação temporária de profissionais dos níveis fundamental, médio e superior, com remunerações variando entre R$ 1.100,00 e R$ 1.800,00.

Vagas

O certame será realizado pela Faculdade de Petrolina (Facape) e prevê contratação imediata e formação de cadastro reserva. São ofertadas vagas para os cargos de advogado, assistente social, coordenador, educador físico, nutricionista, pedagogo, psicólogo, auxiliar administrativo, cozinheiro, digitador/entrevistador social, educador social, educador social (cuidador plantonista), orientador social (oficineiro), auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza.

Provas

As inscrições devem ser feitas no site da Facape. O contrato de trabalho terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. De acordo com a Prefeitura, as provas para os cargos de nível médio e superior estão previstas para acontecer no dia 6 de junho e as provas para os cargos de nível fundamental estão marcadas para o dia 13 de junho.

Deixe uma resposta