Prazo para submissão de trabalhos no VI Workshop Nacional de Educação Contextualizada termina nesta sexta-feira

logo-workshop-vi-1

Os interessados em submeter trabalhos para o “VI Workshop Nacional em Educação Contextualizada para a Convivência com o Semiárido Brasileiro”, que este ano traz a temática “Educação Contextualizada, descolonialidade e territórios de autonomia: desafios da desconstrução dos semiáridos estereotipados” devem realizar a submissão até sexta-feira (30). A inscrição é efetuada através do preenchimento da ficha, disponível no endereço eletrônico, que deve ser enviada junto com o comprovante de pagamento e o artigo ou resumo expandido para o e-mail do Grupo de Trabalho (GT) adequado. Veja as regras de submissão.

Já, aqueles que desejam apreciar o Workshop apenas como ouvintes, têm até o dia 19 de outubro para se inscrever, basta preencher a ficha e enviá-la junto com o comprovante de pagamento para o e-mail: [email protected]. Podem participar do evento: estudantes de graduação e pós-graduação, professores e técnicos da educação básica, membros de movimentos sociais, professores de nível superior e profissionais. A taxa varia entre R$ 20,00 e R$ 50,00.

O evento acontecerá durante os dias 19, 20 e 21 de outubro, na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro- BA e será dividido em modalidades de conferências, sessões coordenadas e grupos de trabalhos, a fim de gerar reflexões e debates voltados para as áreas de Educação, Contextualidade, Territorialidade, Interculturalidade e Educomunicação.

Confira abaixo a lista dos GT’s:

GT 1: Educação contextualizada, Formação docente e práticas educativas

GT 2: Identidades, cultura e territorialidades

GT 3: Educomunicação e Tecnologias Digitais

GT 4: Infância, cultura escolar e contextualidade

GT 5: Sociedade, Natureza e Territórios Semiáridos

GT 6: Políticas de letramento, leitura e escrita

GT 7: Tecnologias Sociais e Convivência com o Semiárido

Deixe uma resposta