Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pré-candidata à Presidência, Manuela D’Ávila vem a Petrolina nesse final de semana

(Foto: Reprodução/Facebook)

Petrolina receberá neste domingo (10) a visita da pré-candidata à Presidência da República, Manuela D’Ávila (PC do B). Ex-vereadora, deputada federal e atual deputado estadual pelo Rio Grande do Sul, Manuela foi presidente do partido na Câmara dos Deputados e se destacou por sua luta pelos estudantes e trabalhadores.

Em Petrolina ela participará de uma coletiva de imprensa às 8h30 no Petrolina Palace. Em seguida ela seguirá para Juazeiro onde participará de um ato público. Manuela tem 36 anos e é vista como um dos nomes para a renovação política nacional.

Além da presença de Manuela D’Ávila, a professora e escritora petrolinense Socorro Lacerda que é pré-candidata pelo partido a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (PC do B) também estará no ato. “Sou filha de trabalhadores, não sou filha de gente rica. É diferente quando você vai escolher alguém, você não vota só porque ela é mulher, mas porque ela tem uma história para contar e eu tenho em Petrolina. Temos esperança de que o voto vai valer e a mudança vai acontecer“, disse Socorro.

Deixe uma resposta