Pré-candidatura de Sandro Patrício a prefeito movimenta Lagoa Grande-PE

Sandro-02

Empresário Sandro Patrício pode lançar candidatura a prefeito em Lagoa Grande-PE

Um final de semana movimentado politicamente na cidade de Lagoa Grande (PE). O possível lançamento de uma pré-candidatura do empresário Sandro Patrício (PV) a prefeito da Capital da Uva e do vinho, movimentou a cidade no último final de semana.

A ameaça foi suficiente para o empresário Vilmar Cappellaro, pré-candidato do PMDB, procurasse os aliados para se inteirar dos acontecimentos e marcar território na tentativa de barrar o avanço de Sandro.

Inclusive, Patrício esteve na última semana conversando com algumas lideranças que parecem está se afastado do grupo de Cappellaro devido algumas insatisfações.

Já o prefeito Dhoni Amorim (PSB), pré-candidato a reeleição, é outro que anda se articulando em busca de um vice para compor sua chapa e fortalecer seu palanque.

Dhoni tem andado e conversado com seu grupo com a difícil missão de encontrar um vice que faça a diferença diante dos seus concorrentes.

Cappellaro também tem enfrentado essa dificuldade, encontrar um vice que venha a agradar em geral a todos do seu grupo e, o mais importante, que caia na graça e simpatia do povo de Lagoa Grande, missão muito difícil dentro do seu grupo.

Com informações do site Lagoa Grande Notícias

Deixe uma resposta