Preço do diesel será reajustado a cada 15 dias

(Foto: Arquivo)

O preço do diesel será reajustado a cada 15 dias. O anúncio foi feito pela Petrobras nessa terça-feira (26) que fará mudanças em sua política de preços, aprovada pela diretoria da estatal em reunião ontem. Essa é a segunda mudança na política adotada pela estatal desde 2017.

No início do ano, a Petrobras anunciou que poderia segurar reajustes do preço do diesel, como já vinha fazendo com a gasolina,usando mecanismos de proteção financeira para evitar prejuízos.

Agora os reajustes serão feitos “em períodos não inferiores a 15 dias”. A estatal disse que manterá o acompanhamento das cotações internacionais, com margens para remunerar os riscos de operação. Folha de Pernambuco.

Um Comentário

  • Roberto José

    26 de março de 2019 at 16:46

    Com essa politica desastrosa e escandalosa de aumento de preços dos combustíveis, inaugurada na gestão do então ministro de minas e energia, Fernando Filho, hoje deputado federal, cujo objetivo era fazer caixa e beneficiar investidores da Petrobrás, chegamos a uma greve dos caminhoneiros que parou o país, algo jamais visto por aqui, prejudicando a todos. Uma nova greve dessa já começa a ser desenhada, e, se esses aumentos continuarem, talvez veremos novamente o mesmo cenário de conflitos e escassez de insumos que já uma vez presenciamos.

    Responder

Deixe um comentário