Prefeita de Caruaru, Raquel Lira (PSDB), fala sobre eleições de 2022 em Pernambuco na Rádio Jornal

Em entrevista ao Programa Super Manhã, na rádio Jornal Petrolina, realizada nesta sexta-feira (10), a prefeita de Caruaru, Raquel Lira, conversou com o radialista Waldiney Passos sobre as eleições para o governo de Pernambuco em 2022.

Raquel destacou que antes de falar de nomes que representarão a oposição nas eleições ao governo do estado é necessário falar da construção de um projeto para Pernambuco. ” O trabalho que a gente vem fazendo em Caruaru, que Miguel vem fazendo em Petrolina ou que Anderson vem fazendo em Jaboatão é o que nos projeta para que possa ter os nossos nomes lembrado e colocado para eventuais disputas do ano que vem. Mas eu tenho colocado que antes da decisão de nomes, nós precisamos falar sobre um projeto para Pernambuco, um projeto que dialogue com o futura da nossa gente”, afirmou Lira.

Quando questionada sobre sua pré-candidatura ao cargo de governadora, Raquel ponderou e voltou a afirmar que além de nomes, Pernambuco precisa de projetos. “Mais do que nomes nós precisamos de um projeto para Pernambuco, quando a gente fala de nomes a gente abrevia o mandato de quem tem a responsabilidade, como tem o atual governo, de responder pelas suas ausências e omissões”, destacou.

Sobre a possibilidade de aliança com Miguel Coelho (MDB), a prefeita de Caruaru salientou que ainda é cedo para essas definições. “A gente ainda tem muita água pra rolar por debaixo desta ponte antes das definições sobre nomes e chapas”, pontuou.

 

Deixe um comentário