Prefeita de Juazeiro lamenta morte de radialista Jean Rego

(Foto: Reprodução/Blog Geraldo José)

Após a confirmação da morte do radialista Jean Rego, diversas autoridades de Juazeiro (BA) se pronunciaram sobre esta perda na comunicação local. Em nota, a prefeita Suzana Ramos (PSBD) lembrou que Jean era um profissional querido na região.

LEIA TAMBÉM

Internado com covid-19, radialista Jean Rego morre após parada cardíaca

“Perdemos um profissional que, apesar de jovem, ajudou a escrever a história de Juazeiro através das ondas do rádio. Neste momento de tristeza, gostaria de lembrar a família sobre a grandeza de seu legado, que permanecerá vivo entre aqueles que amam o rádio“, destaca Suzana Ramos. A nota também é assinada pelo vice Leonardo Bandeira e a secretária de Comunicação, Fernanda Barros.

Outro integrante da equipe de Suzana também se manifestou. O pastor Teobaldo, que era vizinho e amigo de Jean se disse surpreso com a morte do colega. “Era sempre sincero ao dar suas opiniões, porém sem abdicar da amizade. Quando eu assumi a Sedes ele me deu vários bons conselhos de prudência e manifestou sua alegria com a indicação. Ele foi um radialista atuante“, afirmou.

Candidato a prefeito em 2020 e atual superintendente da Codevasf em Juazeiro, coronel Anselmo Bispo também enviou nota ao Blog. “Perdemos nosso querido Jean Rego, por quem torcíamos e orávamos esperançosos pelo seu breve retorno. Quanta falta já nos faz esse comunicador talentoso, sério e absolutamente seguro naquilo que fazia. Sem falar no talento para o humor, mais uma característica generosa de sua natureza versátil“, disse.

A APLB-Sindicato também enviou nota. “Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano de “grande coração”. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos“, lamentou a entidade da qual Jean era colaborador.

Deixe um comentário