Prefeito de Cabrobó autoriza reabertura do comércio e feira livre a partir de segunda-feira

(Foto: Arquivo)

Em novo decreto assinado nesta sexta-feira (10), o prefeito do município de Cabrobó, no sertão pernambucano, Marcílio Rodrigues Cavalcanti, autoriza a reabertura do comércio e da feira livre, a partir da próxima segunda-feira (13).

De acordo com o documento ficam autorizados o funcionamento de todos os estabelecimentos varejistas comerciais, industriais e de serviços considerados essenciais instalados no território do município, inclusive ficando autorizada também a realização de feiras livres, até posterior deliberação do Poder Executivo Municipal, seguindo as normas da Vigilância Sanitária.

Fica autorizado o funcionamento das lojas de material de construção e prevenção de incêndio no horário das 8h às 15h de segundas às sextas feiras. As lojas dos segmentos não essenciais como ferragens, lojas de confecções, calçados, móveis e eletrodomésticos, concessionárias de veículos, óticas e utilidades em geral, funcionarão de segundas às sextas-feiras no horário das 9h às 13h.

Os estabelecimentos bancários instalados no município de Cabrobó, funcionarão nos horários das 09h às 10h, para atendimento EXCLUSIVO a idosos, gestantes e pessoas portadoras de deficiência e das 10h às 14h para o público em geral. As LOTÉRICAS, funcionarão das 08h às 15h de segundas às sextas-feiras e no sábado das 08h às 13:00h.

Ainda segundo o documento, permanece proibido o consumo de bebidas alcoólicas em quaisquer tipos de lugares públicos e nos recintos dos estabelecimentos que as comercializem. Continuam suspensos também os funcionamentos de salões de beleza, barbearias, academias de ginástica, bares, lanchonetes, açaiterias, restaurantes e clubes de entretenimento localizados em chácaras ou áreas de lazer.

Deixe uma resposta