Prefeito de Campo Alegre de Lourdes testa positivo para covid-19 e está internado em Petrolina

O prefeito de Campo Alegre de Lourdes (BA) está com covid-19. A confirmação foi feita pelo próprio Dr. Enílson (PC do B) através de suas redes sociais. Além dele, a primeira-dama do município também positivou, mas ambos estão bem.

Dr. Enilson está internado em uma unidade hospitalar de Petrolina, mas negou que esteja na UTI. “Recebi os primeiros atendimentos em Campo Alegre de Lourdes e devido ao agravamento do meu estado, vim a Petrolina, onde estou internado em um hospital e, ao contrário do que foi falado por aí, não estou na UTI e não estou entubado“, escreveu o prefeito.

Quadro delicado por conta de pneumonia

Seu internamento deve-se ao agravamento do seu quadro, já que o prefeito também tem pneumonia. “Segundo os médicos, estou evoluindo estável clinicamente, com melhora da febre e da falta de ar, graças a Deus!”, disse. Já a primeira-dama Mayonne está com sintomas leves e permanece em isolamento domiciliar em Campo Alegre de Lourdes.

Casos positivos

Até segunda-feira (22) a cidade baiana já havia registrado 33 casos positivos, dos quais 26 já estavam clinicamente curados. Campo Alegre de Lourdes também já tem confirmado uma morte pela covid-19.

Deixe uma resposta