Prefeito de Juazeiro participa de solenidade de posse de reitor e reafirma a parceria com a Univasf

Durante solenidade, prefeito de Juazeiro Issac Carvalho (à direita) reforço a importância de manter parcerias com a Univasf/Foto: Assessoria

Durante solenidade, prefeito de Juazeiro Issac Carvalho (à direita) reforço a importância de manter parcerias com a Univasf/Foto: Assessoria

O prefeito Isaac Carvalho se fez presente na solenidade de posse e recondução do reitor da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), professor doutor Julianeli Tolentino, para o quadriênio 2016-2020 na gestão da instituição de ensino superior – ele foi reeleito no pleito realizado no ano passado com 53,76% dos votos válidos. O evento aconteceu no espaço Multieventos nesta segunda-feira, 2, em Juazeiro, e contou com a presença da comunidade acadêmica.

As instituições, universidade e prefeitura, são parceiras em várias áreas da administração pública, como saúde, educação, infraestrutura, planejamento e gestão de pessoas. O magnífico reitor da Univasf agradeceu a presença do prefeito Isaac e reiterou a disposição em manter a parceria. “É uma satisfação poder colaborar com o desenvolvimento da cidade. Somos parceiros e pretendemos continuar nessa cumplicidade administrativa. Além disso, também temos atuação nos municípios em que a universidade tem campus, onde também a tem colaborado em diversos segmentos”, declarou Julianeli Tolentino.

Fruto da parceria com a Univasf, os professores João Pedro Neto, secretário municipal de Planejamento e Aceleração do Crescimento, e Maéve Melo, secretária municipal de Administração, também acompanharam o prefeito Isaac na solenidade. Com a vinda dos docentes para os quadros do município, pode-se destacar conquistas como a elaboração e consolidação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, qualificação do servidor, projeto de Intervenção Urbana, elaboração do Plano Diretor, dentre uma série de ações que qualificaram a gestão pública municipal.

Para o prefeito, participar de atos como este é demonstrar respeito aos parceiros que colaboram com o desenvolvimento de Juazeiro. “A Univasf tem sido nossa grande parceira. Desde o primeiro momento temos compartilhado conhecimento e ações em prol do município. Julianeli e toda a sua equipe não têm medido esforços para colocar em prática o conhecimento que é produzido na universidade. Acho que todos ganham, inclusive a população de Juazeiro”, enfatizou Isaac Carvalho.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta