Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeito de Juazeiro tem audiência com secretário de Infraestrutura, que confirma duplicação da BA-210

(Foto: ASCOM)

Cumprindo agenda em Salvador, o prefeito Paulo Bomfim se reuniu com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcos Cavalcante, onde tratou de demandas de Juazeiro, como a Operação Tapa Buraco e a duplicação do trecho Urbano da BA-210.

Na oportunidade, o prefeito reiterou o agradecimento pelas ações de Tapa Buraco, o que melhora a mobilidade em alguns trechos da área urbana do município. No encontro, o secretário informou ao prefeito que o processo para iniciar a licitação do trecho urbano da BA-210, que vai do Mercado do Produtor ao contorno de Sobradinho, está em fase final e logo será publicado o edital.

“A resposta do secretário mostra o reconhecimento de Juazeiro e a região Norte como áreas de pleno desenvolvimento. Esta parceria que temos com o Governo do Estado só nos dá mais vontade de trabalhar. A tão sonhada duplicação daquele trecho da BA-210, que vários bairros margeiam aquela rodovia, em breve será concretizada”, assegura o prefeito Paulo Bomfim.

Deixe uma resposta